sexta-feira, 31 de julho de 2009

ZELIO PRADO DESCE A LENHA NOS DIRIGENTEZINHO


Protesto
Quem circulou por Itajaí na terça-feira teve a oportunidade de sentir, de perto, a revolta do torcedor marcilista com os atuais “dirigentezinhos”. Faixas com os dizeres “fora Crispim e Clóvis” foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, demonstrando toda a insatisfação do torcedor com quem levou o Clube Náutico Marcílio Dias a dois rebaixamentos num período de sete meses.
Será…
…que após os protestos do conselheiro Paulo Alexandre, um dos mais antigos, contra tudo o que está acontecendo dentro do Marcílio Dias, os “dirigentezinhos”, mais o presidente do conselho deliberativo, vão querer expulsá-lo do clube? Até pode, pois estas pessoas que se intitulam donos do clube acham que podem tudo.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Itajainews, coluna de Adriano Assis

PARABÉNSParabéns a Fúria Marcilista e aos demais torcedores do Marinheiro pela iniciativa de espalhar faixas pela cidade em protesto contra a diretoria. Essa é mais uma força de pressão. A cidade precisa lembrar que o Marcílio Dias é o seu representante no mundo do futebol e acordar para salvar o clube do fundo do poço.
ABSURDO!Alguns itajaienses não só não deram a mínima para o protesto e não dão a mínima para o Clube Náutico Marcílio Dias, que repito, é o único representante de Itajaí no mundo do futebol, esporte mais popular e praticado do país, como ainda criticam atitudes como o da Fúria Marcilista. A pichação é discutível e confesso que não gosto, a tentativa de agressão ao presidente Carlos Crispim é absurda e condenável, mas a idéia das faixas foi ótima. Itajaí precisa acordar, aconteceram coisas absurdas no Marcílio Dias este ano, como o pagamento de R$ 100 e os cheques sem fundos dados aos jogadores que estavam à meses sem receber salários. Isso repercute nacionalmente e prejudica a imagem do clube e da cidade. Isso porque sempre que falaram do clube fora de Santa Catarina, falarão do Marcílio Dias de Itajaí.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Blog Politiqueiro fala sobre o protesto

primeira: várias faixas foram colocadas durante a manhã pedindo a saída da diretoria (Clóvis e Crispim) do Clube Náutico Marcílio Dias. está assinado pela “Torcida Marcilista”.atualizado às 17h20: a) será que esse pessoal que está fazendo o protesto tem autorização pra colocar faixas em rótulas e espaços públicos?? se não tem, por que deixaram a tarde inteira estas faixas? se tem, peço desculpas e retificarei aqui, caso tenham a autoriação. b) o pessoal que está protestando já tem um blog para esse destino. quem quiser conhecer, clique aqui.

--------------


Ps. Vale perguntar pq esse cara ae não publica notas sobre cada cartaz ou faixa que é colocado em espaço publico, mas, respondo a ele naum temos autorização não meu querido menino que não machuca...e pergunto pq esse nome? Não machuca???

DIARIO DA CIDADE FAZ MATÉRIA DO PROTESTO

COM O TÍTULO "CIDADE AMANHECEU COM FAIXAS NA RUA" O DIÁRIO DA CIDADE TAMBÉM REFORMA O PROTESTO.

Jornal de Santa Catarina - Coluna de Cláudio Holzer tb comenta manifestação

Protesto
A torcida do Marcílio Dias está demonstrando toda a insatisfação com a atual diretoria do clube. Espalhou, por vários pontos de Itajaí, faixas pedindo a renúncia do presidente Carlos Crispim.

BLOG FLAGRANTES DO COTIDIANO COMENTA AS MANIFESTAÇÕES

http://flagrantesdocotidiano.blogspot.com/

BLOG DO RODRIGO SANTOS DE BRUSQUE TAMBEM ANALISA O PROTESTO

Hoje, a cidade de Itajaí amanheceu com faixas com os dizeres "Fora Crispim" em diversos pontos da cidade. A iniciativa de torcedores do Marcílio Dias também teve pichações nos muros do clube, na Rua Gil Stein Ferreira.Cresce a cada dia a pressão da torcida pela saída do presidente marcilista, que só acumulou insucessos neste ano. Não tenho o estatuto na mão, então não posso dizer se há alguma forma dos associados provocarem um "impeachment" de Crispim. O Conselho Deliberativo não fará isso, já que o presiente, Aldo Corrêa, está do lado do presidente.Todos dizem que, com raras exceções, quem assume um clube de futebol só arruma pepino, muitas vezes tendo que arcar com despesas do bolso. O Marcílio vive uma situação terrível, sem dinheiro pra nada. Por que o Crispim quer tanto continuar na presidência?

ITAJANEWS TAMBÉM ESTA PRESENTE NO PROTESTO

Os protestos da torcida marcilista contra a diretoria continuam. Como informado ontem aqui na coluna, Itajaí amanheceu com faixas de protestos em várias rótulas da cidade. Uma foi colocada na rótula entre a Avenida Marcos Konder e a Avenida Joca Brandão, próximo ao Edifício Liberty. Outra foi colocada na rótula próxima ao Porto, entre a Avenida Marcos Konder e a Rua Blumenau. Outra foi colocada na Rua Blumenau de frente para o fim da Caninana, próxima a sede da Superintendência do Porto de Itajaí. Uma Outra faixa foi colocada na rótula da Avenida Sete de Setembro, próximo ao local do antigo terminal de ônibus. E outra faixa foi colocada na rótula da Avenida Adolfo Konder com a Rua Estefano José Vanolli. Todas as faixas trazem os dizeres “Fora! Crispim e Clóvis!” e são assinadas com “Torcida Marcilista”.

DIARINHO TAMBÉM É FORA CRISPIM

Quem passou ontem pelas principais ruas de Itajaí notou algo diferente nas rótulas da cidade. Dez faixas com os dizeres “Fora! Crispim e Clóvis! Torcida marcilista” foram espalhadas pela city com o objetivo de botar pressão pra cartolagem simandar do comando do Marcílio Dias. “O intuito é que eles criem vergonha na cara e saiam”, afirmou Roberto César Venâncio, membro da torcida organizada Fúria Marcilista, que assumiu a autoria das faixas.
Venâncio disse que a pressão não para por aí, pois a Fúria fará o possível pra que o presidente Carlos Crispim, o vice de futebol Clóvis Forlin e também o presidente do conselho deliberativo, Aldo Corrêa, piquem a mula do Marinheiro. “Também queremos que a população entre nesse protesto. População e políticos”, lascou.
E, pelo jeito, a coisa surtiu efeito. Venâncio preferiu não divulgar nomes, disse que uma pessoa ligada à política do município já entrou em contato querendo saber mais sobre o protesto. Já os muros pichados no clube e os chutes no carro do presidente Crispim, segundo o torcedor, não são ações da Fúria.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mesmo como "dificuldades financeiras" e rebaixando o clube 2 vezes em 6 meses os incompetente não saem do comando.

FORA DIRETORIA INCOMPETENTE



O Estádio Dr. Hercílio Luz foi pichado novamente neste fim de semana por torcedores marcilistas revoltados com a situação em que se encontra o clube. O Marcílio Dias foi rebaixado duas vezes este ano, no Campeonato Catarinense e na Série C do Campeonato Brasileiro, e vai ficar quase um ano parado.
Os alvos principais das críticas são o trio: Carlos Crispim, Clóvis Forlin e Aldo José Corrêa. O primeiro é presidente executivo do clube, o segundo é o vice-presidente de futebol e o último é o presidente do Conselho Deliberativo.
Na semana passada, após a partida contra o Brasil de Pelotas, que rebaixou o clube itajaiense, os muros também foram pichados. Entre as frases pichadas no fim de semana estão: “Fora Diretoria”, “Fora Crispim, Clóvis e Aldo” e “Cadê os 100 mil da Prefa?”. Esta última é referente aos R$ 100 mil doados pela Prefeitura Municipal a Associação Amigos do Marcílio Dias, que segundo o clube, foi destinada as categorias de base.