quarta-feira, 29 de julho de 2009

DIARINHO TAMBÉM É FORA CRISPIM

Quem passou ontem pelas principais ruas de Itajaí notou algo diferente nas rótulas da cidade. Dez faixas com os dizeres “Fora! Crispim e Clóvis! Torcida marcilista” foram espalhadas pela city com o objetivo de botar pressão pra cartolagem simandar do comando do Marcílio Dias. “O intuito é que eles criem vergonha na cara e saiam”, afirmou Roberto César Venâncio, membro da torcida organizada Fúria Marcilista, que assumiu a autoria das faixas.
Venâncio disse que a pressão não para por aí, pois a Fúria fará o possível pra que o presidente Carlos Crispim, o vice de futebol Clóvis Forlin e também o presidente do conselho deliberativo, Aldo Corrêa, piquem a mula do Marinheiro. “Também queremos que a população entre nesse protesto. População e políticos”, lascou.
E, pelo jeito, a coisa surtiu efeito. Venâncio preferiu não divulgar nomes, disse que uma pessoa ligada à política do município já entrou em contato querendo saber mais sobre o protesto. Já os muros pichados no clube e os chutes no carro do presidente Crispim, segundo o torcedor, não são ações da Fúria.

Um comentário: